Lalola

Quem me cochece sabe que sou viciado em seriado americano, muito, muito, muito, não importando ser mais cerebral tipo LOST ou mais pipoca como Ugly Betty, a bem da verdade, gosto demais de televisão e cinema. E como um bom sapeador de canal, fiquei curioso com as chamadas apelativas do SBT para a novela Lalola [sinopse], fui assistir, esperava que seria no estilo das novelas exibidas nesta emissoral, me surprendeu, a produção é boa, tem uma excelente fotografia e um bom entrosamento do elenco, acontecendo num "país europeu" perdido na América do Sul - os argentino se acham europeus, sem querer generalizar, pois não são todos - Lalola tem produção Argentina. A primeira vista não tem cara de novela, a estrutura lembra seriado, uma mistura de "Betyy a Feia", a Colombiana, a "Feia mais bela" Mexicana em conjunto com o Seriado "Ugly Betty" da ABC Americana - que bebe da fonte do filme o Diabo Veste Prada - que também produz meu vício chamado LOST, enfim, voltando, Lalola não tem cara de novela como as outras que estamos acostumados a dá uma olhada, e porquê não assistir, seja na Globo ou outro canal.

Resumidamente falando Lalola é um homem que foi transformado em mulher devido a um trabalho de bruxaria, Lalo, Lalola agora, trabalha como Diretora da revista masculina DOM, tipo a nossa VIP da editora Abril, com mulheres bonitas aparecendo a todo instante. Capitulo vem, capítulo vai, Lalola manda imprimir a revista do mês com matéria de capa: Mulher Bruxa, que foi um sucesso, para infelicidade dos demais membros da sua equipe de trabalho. Sei que tem gente que não gosta, é um direito, o texto só é (embora goste da novelinha) uma introdução um pouca grande para falar de um assunto que é tido como uma das verdades universais do planeta, Feitiçaria. Como em pelo século XXI as pessoas ainda podem acreditar nisso, você liga a TV aberta de madrugada, na tarde também, e lá tá um pastor botando crendice nas cabeças das pessoas, que estão desesperadas e passam acreditar em tudo o que é dito. Dias desses, sapeando os canais, o que vejo, um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus dizendo que uma senhora foi vítima de uma obra de macunbaria, normal, até aqui tudo bem, continuei assistindo, porque rio demais quando vejo tamanha cara de pau, e bomba, "o seu casamento esfriou porque colocaram o nome do seu marido na geladeira embrulhado numa sacolinha". Tive que ri, gente do céu, como podem dizer isso na cara lavada, fazer as pessoas acreditarem que colocando o nome de uma pessoa numa sacolinha na geladeira vai esfriar o relacionamento amoroso dela ou a sua personalidade, é demais para mim. Não sei quem é pior, quem acredita ou quem viu a reportagem apelativa e por raiva de alguém faz pensando que vai dar certo.

----
A seu gosto: Compartilhe
BlinkList - Blogblogs - Blogosfera News - Blue Dot - Delicious - Digg - Eu curti - Furl - Google - Linkk - Ma.gnolia - Reddit - Segnalo - Simpy - Spurl - Stumbleupon - Yahoo - Rec 6 - Technorati - Ueba -

1 opinaram:

  1. Anônimo said,

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Toner, I hope you enjoy. The address is http://toner-brasil.blogspot.com. A hug.

    - 20 de abril de 2008 às 08:13


subir